Para se jogar: carnaval em Floripa tem 34 festas gays

No Centro e na Lagoa da Conceição opções incluem DJs internacionais, bloco de rua e festas de sexo

Publicado em 05/02/2016
E*Joy faz festas especiais no Carnaval de Floripa
E*Joy faz festas diurnas, junto ao Bar do Deca, e noturnas. Foto: Maicon Santos

Bloco de rua, festas ao ar livre, DJs internacionais, festa à fantasia... São 34 opções de eventos para se divertir na folia de Floripa até a terça-feira 9.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

Na Lagoa da Conceição, o selo E*Joy realiza três noites de ferveção entre sábado e segunda-feira no Lagoa Iate Clube. No line-ups, DJs como Felipe Lira (SP), Manuel de Diego (Espanha) e Dani Toro (Grécia).

Durante as tardes, a festa se junta ao Bar do Deca e promove o Sunset E*Joy desde 8 horas da manhã, de sábado à terça. Mas o agito no Deca, o point gay mais tradicional da Praia Mole, já começou e vai até o domingo 14 de fevereiro, com DJs durante todos esses dias.

No Centro, a folia não fica nada a dever. O Bloco do Vexame se reúne em frente ao Miltons Bar em dois dias. No sábado, são mais de 10 DJs agitando a folia com música eletrônica e pop. Este ano, o bloco ganhou uma edição extra na segunda-feira, no mesmo local, com direito ao Vexame Pop, concurso que premiará fantasias em três categorias.

Também há concurso de fantasia no Baile da Xayanne, nesta sexta, na 1007. A casa faz festas especiais durante o carnaval. Quem também terá noites fervidas é a Concorde, que recebe, dentre outros convidados, Nicky, finalista da última edição do The Voice Brasil, além do Blues Velvet.

Ainda no Centro, o Bar Jonas 570 faz a alegria dos ursos, o Jivago realiza mais uma edição da Micareta dos Sujos, com som ao ar livre, em frente ao clube, no sábado à tarde, e a Hunter Videoclub faz programação especial para quem quer pegação sem enrolação. As noites especiais, que vão até 2h, inclue os temas Carnasuruba, Festival da Neca e Devassos na Escuridão. 

Mais informações sobre todos os eventos você tem em nossa Agenda.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.