Guia Gay Guia Gay Floripa

Mesma equipe do clássico gay 'Milk' fará série sobre direitos LGBT

'When We Rise' terá primeiros dois episódios dirigidos por Gus Van Sant

Publicado em 23/12/2015
Equipe de Milk, incluindo diretor Gus Van Sant, produzirá minissérie sobre direitos LGBT
'Milk' contou a história do ativista Harvey Milk e ganhou Oscar para Sean Penn e Dustin Lance Black

O diretor Gus Van Sant e parte do principal time do longa Milk - A Voz da Igualdade (2008) se unirão novamente em uma produção com temática arco-íris.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Segundo o site Deadline, o projeto, que ganhou sinal verde do canal norte-americano ABC, é o da minissérie de oito episódios, com oito horas de duração ao todo, When We Rise.

Van Sant dirigirá as primeiras duas horas da minissérie que abordará a luta moderna pelos direitos LGBT iniciada na Revolução de Stonewall, famoso confronto de homo e transexuais com a polícia em Nova York, em 1969.

Ao lado de Van Sant estarão o roteirista premiado com o Oscar em 2009 por Milk, Dustin Lance Black, e o produtor executivo do filme, Bruce Cohen. Ainda não foi divulgada data para a estreia.


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay São PauloGuia Gay Guia Gay BrasiliaGuia Gay Guia Gay SalvadorGuia Gay Guia Gay BH
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.