Locais LGBT fazem programação especial pela Parada da Diversidade

Fim de semana será um dos mais agitados do ano no circuito LGBT em Floripa

Publicado em 02/09/2015
9ª Parada da Diversidade de Floripa gera programação especial na cidade nos lugares LGBT
Antes e depois da parada há várias opções para todo tipo de diversão

A soma da 9ª Parada da Diversidade de Floripa, no domingo 6, e a véspera de feriado pelo Dia da Independência vai fazer deste fim de semana um dos mais agitados no circuito LGBT da capital. Tem jogação na pista, praia, pegação e até delícias para o paladar. 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Na Concorde, sexta é dia da festa Gandaia, com Irmã Zuleide, que é sucesso nas redes sociais; no sábado o DJ Paulo Pringles anima a I Love Pride e, excepcionalmente, o clube abre no domingo com a Conca Matinê, que apesar do nome, começará às 23h, com o time de DJs da casa e participação especial de Selma Light.

Três festas também agitam o Jivago Social Club no fim de semana. Na sexta, rola festa em homenagem à rainha do playback, Britney Spears. Sábado tem a Holy com menção à Independência do Brasil e no domingo a Rolo edição Neon com hip-hop, trap e funk.

O Bar Jonas 570 dedica o sábado ao Encontro dos Ursos com cardápio de hits pop dos anos 1970 aos 1990. E pode guardar fôlego porque, no domingo cedinho, desde as 8h, o som já estará rolando no Bar do Deca, na Praia Mole, com o DJ Allan Abdalla. Na segunda, também pela manhã, o agito volta ao lugar. 

Mais
>>> Wanessa fará show na Parada da Diversidade 2015

Quem também abrirá as portas fora de seu horário habitual é o sex club Play 156 Vídeo Privê. A pegação começará a partir de 18h sem hora para fechar. Esse também será o ritmo da Thermas Oceano, que vai atender aos frequentadores neste domingo até o último cliente. O Hunter Video Club continua no horário normal de funcionamento, até 23h. 

O seu guarda-roupa também entra na onda! A Paul Klein, grife de descoladas camisetas, shorts e sungas, estará em promoção até a segunda 7 na Über Store, na Lagoa da Conceição.

Até o Mercado Público indiretamente vai celebrar a parada. Neste domingo, o local, que foi reinaugurado há um mês, abrirá excepcionalmente de 7h às 17h com suas deliciosas opções gastronômicas. Uma das dicas é a Grigório Gelateria(Box 7), que capricha tanto em seus sorvetes (com opções 0% lactose) como no atendimento gay friendly. 

Mais informações sobre as festas você tem em nossa Agenda.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.