Guia Gay Guia Gay Floripa

Lésbica processa supervisora que disse que só gays usam crocs

Ex-funcionária da Whole Foods, nos EUA, alega ter sofrido discriminação por causa de sua orientação sexual

Publicado em 09/10/2016

Lésbica processa empresa que disse que só gays usam crocsUma ex-funcionária de uma empesa em Boulder, no Estado norte-americano do Colorado, está processando a loja por discriminação por causa de sua orientação sexual.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Segundo o canal CBS4, Jennifer Johnston entrou com uma ação contra a Whole Foods alegando que sua ex-supervisora fazia "piada com as roupas e calçados que ela usava, comentários ofensivos por ser lésbica e perguntava sobre sua vida sexual na cama".

A ex-funcionária, casada com uma mulher desde 2014, disse que era ridicularizada pela ex-supervisora. "Ela me disse que eu parecia 'incomível' e que só pessoas gays usam crocs, o que eu tomei como ofensa também", disse Jennifer.

Ao reclamar à empresa, Jennifer disse que os responsáveis nada fizeram. "Eu amava trabalhar para a Whole Foods. Foi decepcionante quando eu não tive apoio já que sempre os apoiei." 


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay São PauloGuia Gay Guia Gay BrasiliaGuia Gay Guia Gay SalvadorGuia Gay Guia Gay BH
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.