Guia Gay Guia Gay Floripa

Homem faz sexo gay e passa 6 meses acreditando que engravidou

Para médicos, caso foi inédito e indiano sofreu de 'ilusão'

Publicado em 11/02/2016
Homem acredita que ficou grávido após fazer sexo gay na Índia
Na comédia 'Júnior', Arnold Schwarzenegger fica grávido após experimento

A falta de informação aliada ao preconceito fabrica notícias surreais como esta. Na Índia, um homem de 52 anos transou com outro e acreditou que tivesse engravidado.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

O homem, que é pai de dois filhos e não teve a identidade revelada, passou seis meses queixando-se de dores no estômago e pensando ter uma criança dentro dele.

Por causa disso, ele fazia poucos movimentos e evitou trabalho intenso durante o período. A gota d'água, segundo o jornal The Times of India, foi quando ele começou a rejeitar alimentos, alegando náuseas e enjoos matinais.

Ao chegar a uma clínica, em Calicute, sul do país, o indiano revelou que havia se envolvido em uma relação homossexual e que a criança foi concebida ali. Os médicos, atordoados, realizaram exames e não identificaram nada de anormal no homem.

A equipe médica concluiu que se tratava de uma ilusão. "Nós nunca nos deparamos com um caso como este antes", disseram à publicação.

Na Índia, a homossexualidade é ilegal desde o século 19, quando o país era colônia britânica. Apenas por um breve período - entre 2009 e 2013 - os homossexuais estiveram na legalidade por conta de uma decisão do Tribunal Superior de Nova Délhi, derrubada pelo Corte Superior do país.


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay São PauloGuia Gay Guia Gay BrasiliaGuia Gay Guia Gay SalvadorGuia Gay Guia Gay BH
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.