Globo promove mais uma cura gay em novela

Em 'Verdades Secretas', Visky e Lourdeca se descobrirão apaixonados

Publicado em 27/08/2015
Visky e Lourdeca terminam juntos em 'Verdades Secretas'
A primeira das já várias noites de amor de Visky e Lourdeca

Responsável por um dos momentos mais belos e históricos da teledramaturgia brasileira - o beijo gay no último capítulo de Amor à Vida - Walcyr Carrasco vai retroceder e muito em relação aos direitos LGBT em Verdades Secretas.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora, haverá uma cura gay na trama das onze. Visky (Rainer Cadete) se apaixonará por Lourdeca (Dida Camero) e os dois terminarão juntos no final do folhetim.

Nas últimas semanas, o afetado booker já surpreendeu ao ir para a cama três vezes com a colega de trabalho. Alegaram que foi o álcool, carência, desamor e blá blá blá. Os dois, que dividiam um amor platônico pelo modelo Leo (Raphael Sander), se descobrirão apaixonados.

O final absurdo infelizmente não é inédito na TV. Pelo contrário, tal recurso - o da cura gay - é comum, por exemplo, em tramas de João Emanuel Carneiro. O autor transformou Orlandinho (Iran Malfitano) em pai de família em A Favorita (2008) e Roni (Daniel Azevedo) em apaixonado por Suelen (Ísis Valverde) em Avenida Brasil (2012).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.