A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Depois de impasse, parada LGBT do Recife permanece na praia de Boa Viagem

Publicado em 05/05/2014

A tensão estava grande no Recife. Tudo por conta da autorização para que a parada do orgulho LGBT da cidade pudesse continuar a desfilar na Avenida Boa Viagem, cartão-postal da capital pernambucana.

O desfecho foi ideal. Em reunião na segunda, 5, o prefeito da cidade, Geraldo Júlio (PSB), comunicou pessoalmente a representantes do Fórum LGBT de Pernambuco que o evento permanecerá na orla recifense, driblando restrições contra grande eventos na área. Então, prepare-se: a 13ª edição da parada ocorre em setembro, em dia a ser definido. 

Salvador ganhará igreja inclusiva de LGBT
Orgulhosa de seu sincretismos religioso, a capital baiana terá novo motivo de envaidecimento. Em breve, a cidade ganhará unidade da Igreja Cristã Contemporânea, uma das congregações religiosas que incluem LGBT mais tradicionais no país. 

Balada light será opção às quartas em Brasília
O cardápio sonoro brasiliense vai ganhar "sabores" lights e conceituais. Essa é a proposta do projeto EDM (Eletronic Dance Music), da DJ Maya, a Muchacha Loca. O local foi bem escolhido: o Poizé Beira Lago. Novidade estreia na quarta, 14. 

Dia das Mães de LGBT terá festa especial em São Paulo
No domingo 25, o Projeto Purpurina, voltado a jovens LGBT da capital paulista, irá comemorar de forma especial o Dia das Mâes. Haverá shows da madrinha do projeto Renata Peron, e apresentações de poesia e teatro. O projeto é do Grupo de Pais de Homossexuais (GPH). A partir das 15h, na Rua Major Sertório, 292. 

Festa vai "misturar" casas de Floripa
No domingo, 8 de junho, você não vai precisar escolher dentre o Bar do Deca, a Concorde Club e o Mix Café, três dos principais pontos arco-íris de Floripa. A festa Evolution vai reunir os DJs Allan Abdalla e Anderson Negão e performer Selma Light, respectivamente um de cada casa, em uma só noite. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.