A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Depois de festa com 4 mil, Chá voltará a BH com Anitta

Publicado em 23/07/2016

cha da anitta

O sucesso da festa Chá do Tchan, no sábado 16, foi tamanho - com 4 mil pessoas segundo a organização - que o retorno já foi marcado: setembro. Será o Chá da Anitta! 

Madonna no Recife
O site MadonnaOnLine fará tour em agosto para celebrar o aniversário da rainha absoluta do pop. Dentre as seis cidades, está a capital pernambucana. O conjunto de festas encerra-se no Clube Metrópole no dia 26. 

Day party em Brasília
O selo Society, da capital federal, anunciou o line-up da day party do domingo 14 de agosto: estão aí André Queiroz, Bruno Pacheco (SP), Fabio Campos (BH) e Pedro Campana (Vitória), dentre outros. 

Concurso soteropolitano de drags
O produtor Antonio Maluf abriu inscrições para o Top Drag Salvador 2016. Mais um concurso para a cidade, que adora essas disputas cheias de talento. A apresentação será feita por Bagageryer Spilberg, um dos maiores nomes do transformismo da capital. 

Nova edição E Joy em Floripa
Réveillon e carnaval é pouco. O selo E Joy, de Rodrigo Zanardi, acaba de incluir nova data na sua agenda em Floripa. Será em outubro, na prévia da alta temporada na cidade. Line-up e mais detalhes em breve. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.