Conheça os vencedores da eleição Melhores 2014 em Floripa

Escolha foi realizada por meio de votos dos leitores do site

Publicado em 02/02/2015

Estabelecimentos abriram, outros fecharam, vários filmes estrearam e eventos se multiplicaram durante o ano. Os leitores votaram, em dezembro. Eis os vencedores da eleição Melhores 2014. 

concord club gay floripa
Melhor clube - Concorde Club

O maior clube LGBT da cidade também passa a ostentar o título de melhor. Seus três andares e sua pista principal com duas bases giratórias foram agitados pelos principais DJs da cena nacional, talentos locais e vários convidados internacionais.  








 

the week florianópolis
Melhor evento - Carnaval 2014 The Week

A folia com muitos, muitos turistas de todo o Brasil e várias partes do mundo sob comando de André Almada conquistou o título com série de festas noturnas e sunset na Praia Mole. 

uber store

 

 

 

 

 



Melhor loja - Über Store
A loja multimarcas, de Santa Mônica e que vende grifes tais como Anjo da Guarda e PK, conquistou o público. O ambiente e diversidade de peças chamam atenção. 

bar do deca gay praia mole floripa

 

 

 

 

 




Melhor bar - Bar do Deca
A praia é mole... e o prêmio é do seu epicentro gay. No verão, o local ferve, mas durante todo o ano o bar continua como referência para o público LGBT. Um mergulho no mar, uma cerveja, um petisco e aí coroação do bar que começou como local de encontro de pescadores. 

hunter videoclub gay floripa
 

 

 

 

 

Melhor videoclube - Hunter Videoclub
Quem se perdeu por seus labirintos, pelo jeito, aprovou. O estabelecimento ainda oferece locação de vídeos pornográficos, bar, jaula e sala de vídeo, por exemplo. 
 

 

g3 bath house floripa gay







Melhor sauna - G3 Bath House

Quartos, espaço amplo e com pé direito alto e rapazes bem desinibidos fizeram a casa receber o título. 

 

 

 

saint laurent bertrand bonello

 

 

 

 

 

Melhor filme estrangeiro - Sain Laurent
A produção, dirigida por Bertrand Bonello, não focou a vida do grande gênio da moda, mas sim seus tormentos pessoais e sua obsessão por fazer sua arte e sua profissão irem além. 

 

 

hoje eu quer voltar sozinho

 

 

 

 

 

Melhor filme nacional - Hoje eu quero voltar sozinho
Leo é um adolescente gay cuja vida e sentimentos mudam após conhecer Gabriel. Um filme sensível e bem realizado pelo diretor Daniel Ribeiro. 

 

 

 

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.