5ª edição do Love Noronha une música, moda e ecoturismo

Festival voltado ao público LGBT será realizado entre 18 e 21 de agosto

Publicado em 17/05/2016
Love Noronha, festival para o público gay em Fernando de Noronha
Belezas naturais do arquipélago poderão ser apreciadas

Com um lugar paradisíaco como cenário, será realizada entre 18 e 21 de agosto a quinta edição do Love Noronha, festival que reúne música, moda e gastronomia e é voltado ao público LGBT.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A edição 2016 será dirigida pelo empresário no ramo da publicidade Ben Aron e o pousadeiro Tuca Sultanum, que receberão turistas de todo o Pais no evento no arquipélago de Fernando de Noronha.

Novas atrações, festas e parcerias integram esta edição do Love Noronha. "Além das noites tradicionais, teremos um desfile de moda e uma palestra sobre o segmento de joalheria. A programação ainda conta com a participação da festa Treta do produtor Guilherme Acrizio", revela Aron.

Ben Aron, diretor do Love Noronha 2016
Ben Aron, diretor da edição 2016 do Love Noronha

O ecoturismo - principal desejo de consumo por quem frequenta a região - também está no cardápio. Quem comparecer ao evento vai poder apreciar as belezas do lugar, além de sentir a energia do arquipélago e se emocionar com os golfinhos e as tartarugas marinhas. Os pacotes, a partir de R$ 2.335,75, incluem passagem aérea (Recife - Noronha - Recife), hospedagem (domiciliar, intermediaria e vip), entrada nas festas e transfer do aero até a pousada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 98181-6969.

?O Love Noronha tem o apoio de Luis Eduardo Antunes, da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur) e da empresária da noite de Recife Maria do Céu - uma das figuras mais importantes do segmento LGBT na região.

Confira a programação:

Quinta-feira, 18/8
Durante todo o dia  Receptivo aeroporto
20h – Abertura oficial – Welcome drinks
20h30 – Workshop com exposições de joias
21h – Lounge music

Sexta-feira, 19/8
8h – Turismo pelas belezas naturais
17h – Sunset com música eletrônica
20h – Desfile de moda
21h – Balada de música eletrônica

Sábado, 20/8
8h – Turismo pelas belezas naturais
20h30 – Festival gastronômico
23h – Balada eletrônica

Domingo, 21/8 
12h – Despedida aeroporto


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.