Zilu Godoi rebate críticas por dar selinho em amiga

'Qual seria o problema se eu fosse gay? Eu acho que isso é puro preconceito', disse famosa

Publicado em 17/10/2021
zilu homofobia
'Eu fiz uma brincadeira no dia do aniversário da Carmen. Ela é minha amiga, minha irmã', disse Zilu

Ex do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Godoi rebateu críticas a foto em que ela dá selinho em amiga.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Na imagem, publicada no início da semana, Zilu e a amiga Carmem Gusmão estão com os lábios próximos, junto à legenda que diz: "Como fazia nossa saudosa #hebecamargo! Quando somos amigas irmãs como presente de Deus! Esse é nosso jeito de comprimento ! Amigas pra sempre."

A resposta fala de superação de preconceito.  "Eu fiz uma brincadeira no dia do aniversário da Carmen, a gente deu selinho porque ela é minha amiga, minha irmã. É uma brincadeira", desabafou Zilu, em seu perfil no Instagram.

"Mesmo se não fosse, qual seria o problema? Qual seria o problema se eu fosse gay? Eu acho que isso é puro preconceito."

Ela continuou: "Só quero aqui pessoas que realmente gostam de mim, independente das minhas escolhas, do que eu faço. Eu sou muito bem resolvida. Isso não me afeta de maneira nenhuma, se afeta vocês, não precisa me seguir."

"Não me importo que quem é preconceituoso deixe de me seguir. Quero aqui pessoas de cabeça aberta, pessoas do bem, que realmente sabem respeitar o direito do próximo. Eu respeito e gostaria muito de ser respeitada."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.