Xanddy lembra do preconceito por rebolar: 'Sofria até agressões'

Marido de Carla Perez pagou preço por fazer danças sensuais no universo musical do axé

Publicado em 28/03/2021
xanddy harmonia do samba rebolar
Em um dos episódios de rejeição do público, objeto atingiu cantor e o fez sangrar

O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, revelou ter pago preço alto por rebolar no universo musical do axé. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Em entrevista ao programa Altas Horas, da TV Globo, junto à esposa, a dançarina Carla Perez, o cantor lembrou de recepções nada amistosas em alguns lugares. 

"No início, entre 1999 e 2004, nos primeiros cinco anos, sofria demais, inclusive, sofria agressões", contou o artista, que entrou para o grupo em 1998 aos 19 anos e rapidamente se tornou símbolo sexual pelo jeito sensual que se apresentava.

Veja exemplo abaixo.

"Parece brincadeira falar isso, mas jogavam coisas em mim. Uma vez, uma pessoa jogou um tênis e me feriu, o sangue chegou a descer. Existia muita pressão..."

"Chegava na cidade e havia xingamentos. Existia preconceito. Nunca tive problema com isso, me incomodava a questão da agressão. Mas o que achavam ou deixavam de achar, eu sabia exatamente quem eu era."

Carla lembrou que Jacaré também sofreu preconceito. Ele trabalhou como dançarino no Gera Samba, em 1995, e na dissidência do grupo, o É o Tchan, a partir de 1997, junto com a artista.

"Foi o primeiro homem a se expor dançando no Brasil inteiro, então imagina como foi?", disse Carla.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.