Vazam áudios e prints que mostrariam que MC Maylon não era virgem

Material publicado por jornalista contradiz fala da suposta vítima, que acusa cantor de estupro

Publicado em 19/02/2021
mc maylon pagode molejo estupro
Em vários prints, Mc Mailon (dir.) insinua que namora um pagodeiro. Anderson (esq.) nega violência 

Áudios e prints de conversa que supostamente seria de MC Maylon mostraria que, ao contrário do que alega em acusação de estupro, ele não é virgem.

Curta o Guia Gay no Instagram

No início do mês, Maylon denunciou o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, por violência sexual.O episódio teria ocorrido em 11 de dezembro. O denunciante afirmou à polícia que antes disso era virgem.

Nas mensagens, divulgadas pelo jornalista Betoh Cascardo, no entanto, atribuídas ao funkeiro, ele fala abertamente sobre sexo com outros homens. As conversas seriam de um mês antes do alegado estupro.

"Ih. Dei horrores, ontem no hotel. Só guindaste para me tirar de cima. Foi muito bom e eu fico até nervosa. Delícia. Hoje tem de novo, amanhã também e depois de amanhã também", teria dito Maylon nos áudios, segundo o jornal O Dia.

Em vários prints, o cantor insinua que namora um pagodeiro famoso há um tempo e uma pessoas pergunta o motivo do relacionamento não ser assumido.

"A gente não assume porque escondidinho é mais gostosinho. Assim que é bom, tudo no sigilo", explica.

Após denunciar o suposto estupro à polícia, Maylon declarou: "Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Irei a dois proctologistas para ter dois laudos que comprovam que eu era virgem. A máscara dele vai cair. Nunca senti atração por ele".

No domingo 14, em entrevista à RecordTV, Maylon afirmou que desmaiou ao ser penetrado pelo pagodeiro.

O jornalista que divulgou os prints é o mesmo que conversou com Anderson em uma live no começo do mês. Na ocasião, o cantor do Molejo se referiu a Maylon como "viadinho" e se defendeu: "Comi? Comi. Estuprei? Não! Comi consensualmente."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.