Titi Müller vai se casar e pede doações a abrigo LGBT

Apresentadora se unirá ao músico Tomas Bertoni e fez de sua lista de casamento uma ação arco-íris

Publicado em 01/09/2019
titi muller casamento tomas bertoni sacalene
Tomas e Titi se conheceram há dois anos e se unirão em cerimônia em São Paulo

A apresentadora Titi Müller anunciou que se casará com o músico Tomas Bertoni da banda Scalene. Em vez de presentes, eles pedem doações para um centro de cultura e acolhimento LGBT.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

O endereço escolhido para receber as doações é a Casa 1, espaço aberto pelo jornalista Iran Giusti, na Bela Vista, região central de São Paulo, em janeiro de 2017.

A Casa 1 começou como lugar para acolher jovens LGBT expulsos de casa e, logo, também se tornou um centro cultural. Apesar de ser modelo para outras iniciativas no Brasil, o endereço passou por dificuldades recentemente e ameaçou fechar as portas, por questões financeiras. Ele é mantido por doações.

Titi e Tomas criaram uma vaquinha virtual no site Vakinha. Lá, eles dizem: "Ao invés (sic) de ganharmos 10 air fryer, vamos ajudar essa galera? A meta é meramente ilustrativa, doem uma graninha pensando naquele presente caríssimo que vocês iam dar pra gente".

A meta estipulada pelo casal foi de R$ 10 mil. Até o momento as doações chegaram a pouco mais de R$ 7 mil. Para doar ou ter mais informações, clique aqui.

O casamento será realizado em meados de setembro, em São Paulo. Segundo a Glamour, tudo tem sido planejado de maneira descontraída. Os convites foram enviados por WhatsApp. 

"Vai ser zero tradicional! Não vai ter altar nem cerimônia religiosa", avisou Titi. Feminista, Titi também não quer as convidadas mulheres disputem o buquê. Haverá um para cada uma delas.

Também não haverá aliança. "É um símbolo patriarcal, datado e com certeza eu perderia o anel", disse. Eles estão juntos há dois anos.

Titi cobre festivais de música desde 2013 e apresenta o programa de viagens Anota Aí desde 2014, ambos pelo Multishow. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.