Tarso Brant viajará o Brasil para mostrar histórias de transexuais

Objetivo do ator é atingir tanto pessoas trans quanto público em geral e 'normalizar' adequação de gênero

Publicado em 13/10/2020
Tarso Brant: homem transexual, ator fará projeto sobre transição de gênero
Em entrevista, Tarso afirmou que se dedica a exercícios físicos para dar estrutura ao seu corpo

Em seu novo projeto, Tarso Brant planeja viajar o País contando histórias de adequações de gênero de pessoas trans.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Ao Extra, o ator e influenciador transexual revelou que os episódios devem começar a ser divulgados em novembro em suas redes sociais.

"Vamos falar de mudanças de uma forma em que direciono ao público trans, mas, ao mesmo tempo, o público que não é trans vai se identificar também. A ideia é naturalizar a transição", explicou Tarso sobre o projeto que se chamará "Ser Completo".

Passando temporada com os pais em Patos de Minas (MG), durante a pandemia, o ator ainda decide se em breve voltará a BH ou irá para São Paulo ou Rio de Janeiro.

Enquanto isso, a malhação continua firme. Por causa da hormonização, conta Tarso, ele fica mais suscetível a problemas de saúde. A maneira para compensar isso, então, foi apostar numa vida saudável.

"A hormonização faz o seu corpo agir de uma forma que ele não esta acostumado biologicamente", diz o ator. "Você ensina ele a funcionar de uma forma diferente. É como se dissesse: 'olha, eu nasci sendo 110, mas sou 220 e meu corpo aguenta os 220'."

"Então vou dar todo o suporte necessário para que ele funcione assim, com saúde. Tenho tendência a ter uma longevidade mais curta, se eu não me cuidar. Então eu vou mais pela prevenção, precaução e qualidade de vida."

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.