Silvero Pereira revela que foi estuprado aos 7 anos

Ator afirma que por causa de ameaça teve medo e demorou a contar para alguém

Publicado em 13/03/2021
Silvero Pereira diz que foi estuprado aos sete anos
Ator lembra que cresceu em uma cidade bastante machista

O ator Silvero Pereira revelou que foi abusado sexualmente aos sete anos de idade.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Aos sete anos de idade, eu fui estuprado. Eu fui levado para um matagal por uma pessoa muito mais de idade do que eu e ela fez coisas comigo que eu só fui entender seis ou sete anos depois", contou o intérprete ao #Provoca, que vai ao ar na TV Cultura na terça-feira 16.

Silvero também disse que foi ameaçado após a agressão.

"Além disso, teve a violência verbal de dizer: 'Você é mulherzinha, a cidade vai saber se você falar sobre isso, se você contar que fui eu, eu vou te espancar'. "

"Então, o que mais ficou em mim foi o medo. Eu não falei pra ninguém por muito tempo pelo medo."

Natural da pequena cidade cearense de Mombaça (a 296 km de Fortaleza), Silvero diz que cresceu em meio a um ambiente muito machista.

"Durante a minha infância, eu tive uma questão muito séria: eu nunca entendi sobre o que era ser homem. Na minha cidade, que era bem pequena, tinha uma mentalidade muito difícil, um coronelismo, um machismo muito forte ali naquela região."

"Tudo que diziam, 'você tem que ser homem', 'você tem que se comportar como homem', 'você tem que se vestir como homem, falar como homem', sempre bateu em mim de uma maneira muito estranha."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.