SBT: Lucas Guimarães deve comandar programa no estilo de 'Fantasia'

Influenciador gay foi bastante elogiado por diretores do canal de Silvio Santos

Publicado em 08/09/2023
Influencer gay Lucas Guimarães deve comandar programa no SBT
Lucas pode estrear programa nas tardes do SBT em janeiro de 2024

O influenciador Lucas Guimarães pode ganhar programa em breve no SBT.

Curta o Guia Gay no instagram

À Folha de S.Paulo, o canal de Silvio Santos confirmou que o marido de Carlinhos Maia gravou um programa-piloto.

Segundo o jornal O Tempo, a ideia é que a atração seja nos moldes do extinto Fantasia, que fez sucesso na grade da emissora na década de 1990.

O programa tinha o palco tomado por bailarinas e contava com apresentadoras que interagiam com o público, pelo telefone, com jogos de adivinhação que davam prêmios em dinheiro.

Fontes ouvidas pela reportagem disseram que Lucas teve bastante desenvoltura no palco e que recebeu elogios de diretores do canal, incluindo Fernando Pelégio, diretor de Planejamento Artístico e Criação de TV.

Caso seja aprovado, o programa será veiculado às tardes a partir de janeiro. Além de prêmios, a atração contará com humor e números musicais.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.