Rodrigo Bocardi 'dá cantada gay' em ouvinte que o criticou

Comentário veio depois de homem falar para jornalista sair do armário

Publicado em 25/08/2021
rodrigo bocardi cantada gay rede globo
'Tem uma barba por fazer, um cabelo assim, meio com gelzinho pra trás, assim. Gostei.', falou Bocardi

O apresentador Rodrigo Bocardi foi atacado nas redes sociais por um seguidor que sugeriu que ele se assumisse gay. Como resposta, o jornalista entrou na brincadeira e passou "cantada" irônica no homem. 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Durante o programa Ponto Final, da rádio CBN, na terça-feira 24, Bocardi afirmou que um ouvinte, Fernando Bonifácio, havia enviado várias mensagens pelas redes da emissora.

O apresentador dá a entender que o ouvinte, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o chamou com algum termo pejorativo para homossexuais. Ele diz que era "uma palavra que não vale usar".

Na sequência, o homem afirma que Bocardi "não tem coragem de sair do armário".

O jornalista, então, responde o comentário com cantada irônica.

"Eu tava olhando a foto de perfil dele e achei um tipão, hein?", brincou Bocardi. "Dezenove, no interior de São Paulo. Ele tá com a esposa e a filha, pelo que tudo indica, na foto. Agora eu espero que elas não fiquem com ciúmes."

"Sabe assim? Tem uma barba por fazer, um cabelo assim, meio com gelzinho pra trás, assim. Gostei. Gostei. Fernando Bonifácio, gostei de ti, hein?", disse.

O comentário provocou risos da copresentadora Carolina Morand e de Vera Magalhães, convidada fixa do quadro.

Mais tarde, Bocardi afirmou que a atitude que teve é forma leve de lidar com os ataques que o público comete contra jornalistas. 

A "cantada" começa no trecho após uma hora e 24 minutos do vídeo:

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.