Roberta Miranda terminou romance com travesti por causa de cobra

Artista com a qual se envolveu se apresentava com uma serpente na noite de São Paulo

Publicado em 18/08/2022
Roberta Miranda fala sobre namoro com travesti
Roberta se define como 'trisexual' e lembrou-se de romance de quase 50 anos atrás

A cantora Roberta Miranda comentou sobre romance que teve com uma travesti que se apresentava em São Paulo como Luz del Fuego.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Namorei até uma travesti, era uma maravilha. Eu tinha o completo: metade mulher e metade homem. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném", contou a artista em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles.

Paraibana, a cantora se mudou com a família para a periferia de São Paulo quando tinha oito anos. Ela disse que Luz se apresentava em lugares da região de São Miguel Paulista, zona leste da capital paulista.

"A gente se tratava da seguinte forma: era ela quando estávamos no show [de Luz Del Fuego] e ele quando estávamos na cama. Éramos muito novos, estamos falando de coisa de quase 50 anos atrás. Eu comecei a ir muito ao show dele porque o achava lindo", explicou Roberta, de 65 anos.

Luz, segundo Roberta, se apresentava nos palcos com uma serpente. Na pequena casa em que morava, Luz deixava a cobra dentro do quarto, o que amendrontava Roberta.

"Ele queria que a cobra ficasse ali do lado, eu não aguentava", lembrou-se Roberta, aos risos. "Não sei se eu ficava olhando pra ele ou ficava olhando pra cobra (...) Um dia, acho que terminei o namoro, não queria mais, eu fiquei com medo da cobra real, a cobra peçonhenta, não foi dele, a minha mãe dizia assim, minha mãe tão inocente, 'filha, tem uma mulher lá fora tão linda querendo falar com você, quem é? Ai, lá vai eu explicar, eu não vou explicar. (...) Quando eu olho lá fora minha mãe olhando todo o papo, aí terminamos. Mas foi uma experiência linda."

A cantora se define como "trisexual" e diz "quem come de tudo, não passa vontade".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.