Rapper DaBaby tem fala discriminatória contra quem vive com HIV

Cantor pediu para quem não tem o vírus da aids que acendesse isqueiro no show

Publicado em 26/07/2021
dababy homophobia
Cantor foi alvo de sapato após chamar para o palco homem acusado de atirar em Megan Thee Stallion

O rapper DaBaby fez comentários tidos como sorofóbicos durante sua apresentação no evento Rolling Loud, em Miami, Estados Unidos.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

À certa altura do show, o artista de 29 anos, teve fala preconceituosa a gays e pessoas que vivem com HIV ao pedir que acendessem seus isqueiros.

"Se você não apareceu hoje com HIV, aids ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, coloque o isqueiro do seu celular", falou.

E continuou: "Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, ponham o isqueiro do seu celular".

 

 

Pouco depois, DaBaby chamou ao palco o rapper canadense Tory Lanez, acusado de balear a também rapper Megan Thee Stallion, em julho. A cantora havia se apresentado pouco tempo antes no mesmo palco.

Neste momento, uma pessoa da plateia jogou um sapato em direção a DaBaby.

DaBaby tem três álbuns lançados, foi número 1 na Billboard junto a Roddy Rich com o hit Rockstar em 2020 e já fez parcerias com o rapper gay Lil Nas X e com cantoras amadas pelo público gay, tais como Anitta, Camila Cabello e Dua Lipa.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.