Rapper Boosie Badazz xinga Lil Nas X e fala para ele se matar

'Você se odeia, eu também me odiaria se você fosse', disse cantor

Publicado em 24/10/2021
lil nas x boosie badazz
'Se cometesse suicídio, você faria um grande favor a este mundo', completou Boosie em fala contra Lil

O rapper Lil Nas X recebeu resposta agressiva e preconceituosa ao mencionar seu colega de profissão, Boosie Badazz, que chegou a sugerir que o cantor se mate.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em uma live no Instagram, Lil Nas brincou: "Estou trabalhando nessa música com Lil Boosie, cara. Tenho essa música com Lil Boosie que vai sair."

Boosie, então, respondeu, gritando (em caixa alta), com insultos homofóbicos.

"Pare de me trollar, viado! Você é uma puta brincando com um gangsta. Você pode continuar chupando paus e sendo f*dido na sua buc*ta em paz. Você se odeia, eu também me odiaria se você fosse (risos)".

Ele encerra com uma frase pedindo a morte do rapper gay. "Se cometesse suicídio, você faria um grande favor a este mundo, ninguém quer você aqui."

A mensagem do rapper foi excluída após denúncias por conteúdo sensível.

Curiosamente, Lil Nas X acabou de ser homenageado pela The Trevor Project, entidade norte-americana que atua na prevenção ao suicídio de jovens LGBT. O cantor recebeu prêmio de Defensor do Ano. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.