Preta Gil revela que Ana Carolina não quis namorá-la

'Ela alimentava uma coisa assim sedutora, para que eu ficasse ali', disse

Publicado em 20/03/2024
Preta Gil e Ana Carolina
Preta e Ana são amigas há muitos anos

Preta Gil lembrou o tempo em que foi apaixonada por Ana Carolina e falou que a cantora não queria sexo com ela.

Curta o Guia Gay no Instagram

"A nossa relação era platônica. Eu era muito a fim dela, ela gostava muito de mim também, mas ela não queria sexo comigo", detalhou Preta em convesa no programa Surubaum, divulgado nesta terça-feira 19.

"Ela alimentava uma coisa assim sedutora, para que eu ficasse ali, e eu era apaixonada, mas na hora H, nada rolava", continuou a cantora.

Preta contou que as duas já trocaram selinhos, mas nunca ficaram. "Beijo de língua em Ana, eu nunca dei."

"E não era pra ser mesmo. E ela fala: 'Te dei coisa muito melhor, amor, te dei canções'. Tá ótimo, amor."

Preta ainda relembrou a descoberta de sua sexualidade.

"Eu sou uma bissexual desde que eu me entendo por gente. Minha primeira relação sexual foi com uma mulher, aos 15 anos de idade, depois eu perdi a virgindade com um homem."

Preta foi casada por dois anos com o ator Otávio Müller, que é pai de seu único filho, Francisco, nascido em 1995. Ela também já foi casada com o mergulhador Carlos Henrique Lima (2011 a 2015) e com o professor de educação física Rodrigo Godoy (2015 a 2023).

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.