Guia Gay Guia Gay Floripa

Preta Gil conta que seu 1º beijo lésbico foi em Amora Mautner

Cantora também falou sobre primeira vez em que, literalmente, colou velcro

Publicado em 12/08/2019
Preta Gil fala sobre beijo em Amora Mautner
Cantora e diretora eram colegas de escola na adolescência

Em seu seu espetáculo de stand-up comedy, Preta Gil conta sobre seu primeiro beijo lésbico.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Em Mais Preta do que Nunca, que teve apresentações no Rio de Janeiro na semana passada, Preta diz que o beijo foi trocado com Amora Mautner, diretora da novela A Dona do Pedaço, da TV Globo.

"Eu e Amora Mautner éramos amigas e estudávamos na mesma sala. Até que um dia brigamos e ficamos um tempinho sem se falar", revela, segundo O Dia.

"Depois de três dias, cheguei pra ela e disse que tinha perdido a virgindade. Era mentira, mas foi a forma que encontrei para me reaproximar dela."

"Ficamos no fundo da sala de papo e ouvimos a professora dizer que homossexualidade tinha cura. Na mesma hora, eu e Amora levantamos e demos um beijo de língua."

Preta também relembra um episdóio da infância e faz um trocadilho com a expressão "colar velcro" (usado para sexo entre lésbicas).

"Eu rasgava minhas roupas para virar Mulher-Maravilha como ela fazia. Aí minha mãe resolveu fazer roupas com velcro para que eu pudesse tirar sem rasgar. Foi a primeira vez que colei velcro na vida", disse.


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay São PauloGuia Gay Guia Gay BrasiliaGuia Gay Guia Gay SalvadorGuia Gay Guia Gay BH
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.