Pabllo Vittar fala que fica com héteros e mulheres, mas que é gay

Ao mesmo tempo que afirma 'gostar de corpos', cantora reafirma ser um 'menino homossexual'

Publicado em 25/06/2021
pabllo vittar drag queen batidão eletrônico
Cantor também afirmou que gosta de ser chamado no masculino quando não está montado

Pabllo Vittar falou que costuma ficar com mulheres, mas que ainda se define como gay.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

"Sou rapariga mesmo. Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays... Gosto de corpos", afirmou ao jornal O Globo.

A cantora, que costuma ser confundido por muitos como transexual, por se apresentar com aparência feminina, dissipou dúvidas mais uma vez sobre a questão.

"Eu sou um menino gay que se veste de drag. A gente vive no país que mais mata trans e travestis no mundo. Eu não posso ocupar o espaço de visibilidade delas. As trans são marginalizadas e passam por coisas que eu nunca passei e nunca vou passar. Neste mês do orgulho gay, então, é mais importante ainda reforçar essa mensagem", disse.

Sobre pronomes de tratamento - outra dúvida que ainda paira sobre o artista - Pabllo voltou a reforçar aceita os dois a depender de como se apresenta.

"Então... Quando estou assim, de gay, eu gosto de ser tratado no masculino. Mas quando eu estou montada, prefiro no feminino, né? Afinal, eu passei horas me maquiando para alguém me chamar de macho? É fogo."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.