Outdoor de cantor do BTS é removido por 'promover homossexualidade'

Uso de maquiagem pelos artistas coreanos não é bem visto por algumas pessoas no Paquistão

Publicado em 05/09/2021
Pôster do cantor do BTS, Jungkook, é retirado por promover homossexualidade
Peça foi feita em comemoração aos 24 anos de Jungkook

O aniversário de um dos integrantes da boy band BTS foi motivo de confusão no Paquistão. Outdoor com o artista foi retirado sob acusação de promover homossexualidade.

Curta o Guia Gay no Instagram

Fãs do grupo sul-coreano no país comemoraram os 24 anos de Jungkook, na quarta-feira 1º, com outdoor na cidade de Gujranwala.

Entretanto, em poucas horas a imagem foi retirada após pedido de Furqan Aziz Butt, membro do partido islâmico Jamaat-e-Islami.

Ao Vive World News, o político disse que houve "muitas reclamações" e "comoção" das pessoas.

"Há jovens nesta cidade”, alegou. "Este grupo (BTS) exerce influência negativa sobre eles e os incentiva a se comportar em atividades erradas. Eles promovem a homossexualidade."

À reportagem, um fã da banda afirmou que pessoas mais velhas no país acreditam que as "características físicas e roupas do grupo são muito femininas" e que questionam o uso de maquiagem pelos integrantes.

Nenhum dos cantores do grupo é assumidamente gay.

Esta semana, a China passou a proibir veiculação de artistas sul-coreanos, tal como o BTS, na televisão do país sob alegação de que rapazes afeminados não são influência saudável para a população.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.