Nicolas Prattes em app gay? Som do Grindr é ouvido em entrevista

Ator virou assunto nas redes sociais após participação no 'Encontro com Patrícia Poeta'

Publicado em 26/12/2023
Nicolas Prattes em app gay
Nicolas divulgou áudio com funcionária da Globo a respeito do episódio

Nicolas Prattes falou sobre a polêmica de que ele teria perfil no Grindr, famoso aplicativo gay de encontros.

Curta o Guia Gay no Instagram

Nas redes sociais, o nome do autor virou assunto após participação dele no Encontro com Patrícia Poeta.

Quando o protagonista de Fuzuê conversava com a apresentadora, de forma on-line, um som invadiu a transmissão e parecia ter saído de seu aparelho.

Inúmeros usuários associaram o barulho com o alarme de mensagens do Grindr.

 

 

No X, gays ficaram em polvorosa. "O Grindr do Nicolas Prattes tá fervendo a essa hora da manhã já", escreveu um usuário.

"Então quer dizer que Nicolas Prattes é usuário do iFood das gays conhecido como Grindr", comentou outro.

Na mesma rede social, o ator compartilhou um áudio enviado a alguém da produção do programa da TV Globo questionando a origem do som.

"Fica tranquilo, querido, não era o seu mesmo", responde uma voz de mulher. "Era alguém tentando entrar na nossa reunião, na mesma reunião que você estava. O doido é que ninguém tem esse link. Devia ser um hackerzinho, sei lá quem que era.".

Ela completa: "Um cara que ficava pedindo autorização e a gente ficava negando e fazia aquele barulhinho. Algum enxerido. Fica tranquilo, não era do seu celular não."

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.