Nicki Minaj fala que vacina anticovid causa impotência e é desmentida

Artista alegou receio de tomar medicamento para não ir ao Met Gala, que exigia imunização

Publicado em 15/09/2021
nicki minaj covid vacina
Ministro da Saúde de Trinidad e Tobago chamou a informação de Nick de falsa

Uma das rappers mais queridas pelo público gay, Nicki Minaj divulgou "fake news" sobre a vacina contra a covid-19 e foi desmentida. Ela alegou efeitos negativos para quem toma imunizante, inclusive impotência sexual. 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Na segunda-feira 13, a artista justificou aos fãs não ter ido ao badalado Met Gala, em Nova York, por estar "pesquisando" sobre a vacina antes de ser imunizada.

A presença no evento era condicionada a ter tomado a vacina contra a covid-19.

Nicki comentou ainda que um conhecido de sua família em Trinidad e Tobago teria ficado "impotente" após receber uma dose do imunizante.

"Meu primo em Trinidad não vai tomar a vacina porque o amigo dele tomou e ficou imporante. Os testículos dele incharam. O amigo dele estava a algumas semanas de se casar e agora a menina cancelou o casamento", disse a rapper.

Ministro da Saúde do país, Terrence Deyalsingh chamou a informação de Nick de falsa. 

"Infelizmente perdemos muito tempo ontem derrubando esse boato falso. Até esse momento, não foi reportado nenhum efeito colateral ou evento adverso. O que é triste sobre isso é que ontem desperdiçamos nosso tempo indo atrás desse caso porque levamos essas acusações a sério, seja nas redes sociais ou na mídia", afirmou.

Maior especialista em doenças infecciosas dos Estados Unidos, o médico Anthony Falci também disse que não há nenhum registro de que a vacina pode causar impotência.

"Não há evidências de que isso aconteça, nem há qualquer razão mecanicista para imaginar que isso aconteceria", afirmou em entrevista à CNN.

Nas redes sociais, a cantora foi ironizada e criticada pela declaração.

 

 

 

 

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.