'Não é nojento que seu pai seja gay?', perguntam a filha de cantor

Ex-vocalista da boy band Blue, Duncan James revela que jovem recebe muitos ataques na internet

Publicado em 30/03/2021
duncan james gay pai father daughter
Artista tem 42 anos. Sua filha, Tianie, 16 anos. Aqui, quando ela era mais jovem

Ex-vocalista da boy band Blue, Duncan James contou que sua filha é alvo de preconceito por ele ser gay.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Ela está em uma idade em que gosta muito de seu telefone, e seus amigos estão todos em plataformas de mídia social como TikTok - é muito sua vida", explicou o artista ao The Sun. Ele tem 42 anos e sua filha, Tianie, 16.

"Mas ela também sabe que as pessoas podem ser horríveis. As pessoas podem ser bastante desagradáveis sobre eu ser gay e dizer coisas horríveis sobre o fato de que sou um pai gay."

Ele continua: "As pessoas escrevem para ela dizendo: 'Não é nojento que seu pai seja gay? Como você se sente?', 'Você deve ter vergonha dele', e coisas assim, e você fica tipo, 'Por que você está escrevendo para uma criança dizendo coisas assim? Você está realmente louco?' As pessoas são simplesmente horríveis."

Ao Pink News, James também contou que "muitas pessoas de outros países escrevem para mim sem acreditar que eu sou gay, dizendo que vou queimar no inferno, é um pecado e serei punido por Deus".

"Acho que é provavelmente porque eles estão com medo, ou não têm consciência disso, ou sua religião dita que é errado e é nojento."

James ficou famoso aos 22 anos com o Blue, que fez enorme sucesso na Europa na primeira metade dos anos 2000, emplacando, por exemplo, 11 singles dentre as 10 mais no Reino Unido.

O cantor namora o brasileiro Rodrigo Reis, que mora na Bélgica, e até celebrou a data de aniversário do amado, nesta segunda-feira 29, escrevendo em português.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.