Morria de medo de me perguntarem se eu era gay, diz Lulu Santos

Cantor lembra que namorado tomou atitude de publicar fotos de ambos juntos

Publicado em 16/08/2020
lulu santos assumiu relacionamento com Clebson Teixeira em 2018
Cantor assumiu relacionamento com Clebson Teixeira em 2018

Lulu Santos contou que tinha medo de questionarem sua sexualidade antes de sair do armário.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

"Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi uma entrevista dizer assim: 'Você é hétero?' É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza", contou o artista no programa Altas Horas, no sábado 15.

"Hoje, não tenho nada a temer, muito menos a esconder. Fui na onda, em vez de querer fazer a onda acontecer, eu surfei. É a melhor coisa,"

Lulu relembra que o "outing" veio por causa do namorado, Clebson Teixeira. "Foi uma surpresa mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa."

"Teve uma coisa de coragem pessoal, que é o jeito dele de fazer as coisas, desde o primeiro momento, quando ele postou a foto em que estávamos juntos, que deflagrou toda a coisa."

Pouco depois, em julho de 2018, Lulu postou imagem dos dois em um helicóptero com o título de uma canção de Frank Sinatra, "Fly me to the moon" (Leve-me até à lua).

Em janeiro de 2019, durante o um show de Lulu no Rio de Janeiro, Clebson subiu ao palco e o pediu em casamento.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.