Mateus Carrieri explica meias arco-íris: 'Minhas 2 filhas são bi'

Ator chegou a ser criticado por posar com peça. Para ele, é orgulho ser pai das jovens e apoio é mensagem para famílias

Publicado em 11/01/2021
Mateus Carrieri fala sobre filhas bissexuais
Mateus afirmou que aprende a não ser machista com as filhas Chiara, de 14 anos, e Francesca, 13

O ator Mateus Carrieri falou sobre a sexualidade das filhas para explicar o uso de meias com listras arco-íris.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

No perfil do Instagram do ator, alguns usuários insinuaram que ele estava usando as peças para se promover, o famoso "pink money".

Mateus, então, fez vídeo na rede afirmando que suas filhas Chiara, de 14 anos, e Francesca, 13, são bissexuais. Ele relata que só falou no assunto autorizado pelas meninas.

 

"E a Chiara e Francesca são bissexuais, e aí? Qual o problema, hein? Tenho o maior orgulho delas. O que importa é o caráter delas. É que elas são meninas fantásticas, que não têm preconceitos e que lutam contra a homofobia, lutam contra o machismo, e elas estão me ensinando a não ser machista, a não ter comportamentos, às vezes até sem querer, homofóbicos", escreveu o participante de A Fazenda 12.

"De maneira nenhuma eu quis forçar uma simpatia ou quis levantar uma bandeira pra ganhar seguidores, eu quis mostrar para a minha família que está tudo bem elas serem bissexuais. Não tem o menor problema. Espero que outros filhos e pais tenham esse mesmo entendimento, porque o que importa é o amor, o caráter, as boas atitudes."

Quanto aos homofóbicos, que teriam se incomodado com o apoio por causa de preconceito, o ator também lhes direcionou um recado.

"Esse post nada mais é do que dizer para elas, para as minhas filhas, que está tudo bem, que eu tenho o maior orgulho delas. E que eu as amo porque elas são fantásticas. Se eu perder seguidores por que esses seguidores são preconceituosos, acho que é até uma vantagem pra mim, não preciso desses seguidores. Haters que se fala, né? Então, não preciso desses haters."

Mateus tem 53 anos e tem mais um filho, Caíque, de 36 anos.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.