O ator Marcos Pitombo revelou que é perseguido por um "stalker" há um ano e que levou o caso à Justiça.
A revelação foi feita, em suas redes sociais, após um homem que perseguia a atriz Isis Valverde há quase 20 anos ser preso.
"A pessoa segue a minha rotina, os locais que frequento, constrange meus amigos virtualmente e, pior, me persegue nos teatros onde me apresento", disse o artista de 43 anos.
Nos Stories, Pitombo divulgou vários prints com mensagens do suspeito, além de vídeo em que o homem se aproxima dele - o ator ocultou o rosto da pessoa.

"Cadeia! Também sou perseguido por um stalker, com quem nunca tive nenhum tipo de contato ou relação anterior, há mais de um ano. A pessoa segue a minha rotina, os locais que frequento, constrange meus amigos virtualmente e, pior, me persegue nos teatros onde me apresento. Me ameaça no meu local de trabalho", informou.
"Já foi feito B.O., e o Ministério Público já aplicou medidas protetivas, mas o stalker segue constrangendo pessoas virtualmente e fazendo ameaças. Que bom que a Justiça tem se debruçado nesse tema de forma energética, impondo limites nessas pessoas que desprezam os princípios básicos de consentimento e bom senso."
Pitombo apontou que são mais de 300 páginas de prints com mensagens do perseguidor que foram anexadas ao processo.




