Mamma Bruschetta revela que Gugu namorou Marcelo Augusto

Fofoqueira também afirmou que apresentador era gay e queria discrição a esse respeito

Publicado em 16/09/2021
marcelo augusto gay gugu namoro
Gugu morreu em 2019. Marcelo, que hoje tem 50 anos, se assumiu gay em 2018.

A apresentadora Mamma Bruschetta revelou que o apresentador Gugu Liberato namorou o cantor e ator Marcelo Augusto.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em conversa com o podcast Supersônico, Mamma falava sobre sexualidade quando comentou: "Mas a gente já falou que o Gugu era gay".

Ela falou que o apresentador apenas não queria se assumir gay, mas que vivenciava sua homossexualidade.

"Mostrou o namorado antigo, mostrou o Marcelo Augusto", disse Mamma, sobre fotos em que Gugu registraria suas viagens e vida pessoal.

"Ele sempre foi muito discreto", continuou. "Ele não teve oportunidade de se assumir. Primeiro, porque ele não quis, e apresentava um programa de família, era tudo resguardado. Então, tinha que fingir, era obrigatório."

A homossexualidade de Gugu se tornou assunto generalizado na imprensa após o chef Thiago Salvático entrar com ação (retirada posteriormente) de reconhecimento de união civil após a morte do apresentador, em 2019.

Fotos dos dois juntos em inúmeras viagens pelo mundo - durante relacionamento que teria durado sete anos - foram anexadas ao processo e algumas foram divulgadas na mídia.

Já o namoro entre Gugu e Marcelo Augusto sempre foi uma especulação do público. Após a morte do apresentador, Marcelo revelou que Gugu se encantou por ele na plateia do extinto programa Viva a Noite (SBT) quando ele estava com 17 anos e o chamou para trabalhar na emissora.

Entre 1989 e 1991, Marcelo fez parte, como ator, do programa Corrida Maluca, comandado por Gugu. Na sequência, o apresentador lançou Marcelo como cantor.

Durante vários anos, o artista se apresentava praticamente apenas nos programas apresentados por Gugu, o que alimentava os boatos.

Mais tarde, entre 2002 e 2012, Marcelo foi para a TV Globo, emissora em que atuou nos humorísticos A Turma do Didi e As Aventuras de Didi

Marcelo, que hoje tem 50 anos, se assumiu gay em 2018.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.