Ludmilla monta dossiê sobre Anitta, que viraliza nas redes

Cantora expôs áudios e prints de conversas junto a material de arquivo da rival

Publicado em 15/06/2020
Ludmilla monta dossiê contra Anitta
Ludmilla diz que Anitta precisa sempre se mostrar 'superior' aos outros

E o caso Anitta x Ludmilla continua e rendeu bastante nesta segunda-feira 15. 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Em sua conta no Instagram, Ludmilla mostrou um vídeo com mais de 10 minutos de duração, chamado nas redes sociais de "dossiê".

Mais
>>> Em desabafo, Ludmilla diz querer distância de Anitta

Bem elaborado, o "dossiê" contém inagens de arquivo de Anitta, áudios que ela enviou a Ludmilla, prints de conversa e tudo com narração da própria Lud.

Um dos focos do material é o embróglio que envolveu a música Onda Diferente, gravada por Lud, Anitta, Snoop Dogg e Papatinho, e que foi número 1 no Top 30 Gay Brasil por três semanas em 2019.

Ludmilla, que compôs a canção, comemorou nas redes quando Ivete Sangalo cantou a música no Rock in Rio do ano passado.

Os fãs de Anitta atacaram Lud achando que ela não estava dando crédito à colega. Ela enviou áudio à Anitta pedindo para que a outra explicasse aos seus seguidores que a autora da música é Ludmilla. 

Anitta, primeiramente, coloca Ivete Sangalo no meio da confusão e diz que o problema de seus fãs não é com Lud, mas, sim, com Ivete, que teria feito "coisas maldosas" com ela no passado e eles estariam "bolados" por Ivete ter cantado uma música da Anitta.

Depois, com mais insistência de Lud, Anitta esclarece nas redes que a autora da música não é ela, mas, segundo Lud, faz um texto gigantesco para "se vitimizar", "se enaltecer" e o verdadeiro assunto não ganha destaque na sua mensagem.

Ludmilla também mostra um áudio em que Anitta diz ter um grupo no WhatsApp com os presidentes de todos os seus fã-clubes. A cantora, questiona no "dossiê", então, o porquê de Anitta não frear os ataques contínuos que ela sofre dos fãs dela há anos.

A artista ainda acusa Anitta de "banalizar" sua relação com Brunna Gonçalves e afirma que ela sempre se mostra como "superior". Lud lembra também que Anitta por bastante tempo a chamava de "projetinho de Alcione", na intenção de ofendê-la.

Ludmilla encerra o desabafo dizendo que os fãs de Anitta são "privilegiados" por não a conhecerem pessoalmente, no convívio, caso contrário, se decepcionariam.

Assista:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.