Lucas Penteado é processado após acusar ex-noiva de traição

Autor da ação é segurança do hotel onde ator estava hospedado

Publicado em 30/01/2022
Lucas Penteado é processado por segurança de hotel por injúria e difamação
Lucas é processado por injúria e difamação contra segurança de hotel carioca

O ex-BBB Lucas Penteado está sendo processado por injúria e difamação após acusar a ex-noiva de trai-lo com o segurança do hotel onde estavam hospedados, no Rio de Janeiro.

Curta o Guia Gay no Instagram

Segundo o jornal Extra, quem move a ação é o segurança Sergio Guimarães e a audiência preliminar está marcada para esta semana no 9º Juizado Especial Criminal, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

Em 1º de outubro de 2021, o ator fez live, em suas redes sociais, expondo a então noiva Julia Franhani e o profissional. Eles são filmados no elevador e estacionamento do local.

Lucas alega, nas imagens, ter flagrado os dois juntos. 

Dias depois, Julia contou que o ator fazia escândalos frequentes e que passou dois dias consumindo álcool e drogas. Ele teria voltado naquela madrugada "mais transtornado do que já estava". Ela terminou o noivado.

O ator pediu desculpas. "Eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso", afirmou.

No boletim de ocorrência, Sergio relatou que naquele dia um recepcionista do hotel ouviu gritos no quarto de Lucas e Julia e pediu que ele subisse para ver o que estava acontecendo.

Ao chegar lá, o segurança ouviu gritos de um homem e uma mulher, tocou a campanha, o casal apareceu e continuou brigando na sua frente. Ele questionou se Julia estava bem, ignorando os gritos do ator. Ao se dirigir ao elevador, Julia pediu para descer com ele. Neste momento, Lucas também entrou e iniciou a live e falando de traição.

Bissexual assumido, Lucas foi responsável pelo primeiro beijo gay na história do Big Brother Brasil, em fevereiro de 2020, junto a Gil do Vigor.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.