Lucas Cartolouco se assume e agora são 4 bissexuais em A Fazenda

Reality show da Record conta com mais outros participantes com a mesma orientação

Publicado em 14/09/2020
Jornalista Lucas Cartolouco se assume bissexual em A Fazenda 12
Lucas falou sobre o assunto abordando tema esportivo

O humorista Lucas Cartolouco assumiu-se bissexual durante o reality A Fazenda 12, da RecordTV, e aumentou o número de peões com esta orientação sexual para quatro.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Cartolouco conversava, na tarde deste domingo 13, com a influenciadora Stéfani Bays, que lhe disse: "Eu jogo em dois times às vezes".

O jornalista esportivo, então, comentou: "Eu pratico só às vezes essa partida aí, Stéfani. Às vezes eu também jogo."

Stéfani questionou: "Em dois times?". Ele respondeu: "Às vezes sim".

Pouco depois, ela quis ter certeza se ambos estavam falando do mesmo assunto. "A gente tá falando a mesma língua?"

"Eu acho que sim. Da vida amorosa?", respondeu Cartolouco. Bays confirmou e deu um abraço nele comentando. "Ai, perfeito".

Em julho, o influenciador Lucas Maciel, mais conhecido como Lucas Selfie, já havia deixado claro a um seguidor que também curtia homens. Nesta semana, os administradores da sua página no Twitter colocaram "bissexual" na definição de Lucas.

Stéfani, que falou de sua bissexualidade com Cartolouco, já havia ficado com Hana Khalil no reality De Férias com o Ex, da MTV. 

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, a ex-panicat Carol Narizinho, outra participante dA Fazenda, já ficou com a apresentadora Marina Ferrari, que, aliás, também já ficou com Stéfani.

Nesta semana de estreia do reality, Cartolouco já havia sido assunto. Usuários das redes sociais pediram que o cantor Biel fosse expulso por assédio. No quarto, Biel abaixou a calça do jornalista que estava deitado e abriu suas nádegas.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.