Lésbica em filme, atriz Lara Tremouroux fala sobre ser bissexual

Artista afirma ter ouvido muito que sua orientação sexual seria uma fase

Publicado em 31/07/2022
lara tremouroux bissexual
Atriz disse que desde nova não aceita o preconceito

A atriz Lara Tremouroux, que está nos cinemas no filme Ela e Eu falou sobre ser bissexual e sobre como rejeita o preconceito.

Curta o Guia Gay no Instagram

“Eu já ouvi muito que a bissexualidade é uma fase, de que eu estou em dúvida, mas eu sempre fui assim. Algo que sempre desde criança me impressiona é sentir a possibilidade de alguém se chocar com a orientação sexual do outro, quando isso não interfere na vida pessoal de ninguém", disse ao site Heloisa Tolipan.

Na produção, que está em cartaz, Lara interpreta Carol, filha lésbica da protagonista Bia vivida por Andréa Beltrão.

No longa, a homossexualidade de Carol não é uma questão debatida. O diretor quis dar caráter natural a essa característica da personagem.

Recentemente, a atriz se envolveu em polêmica. No lançamento do filme no Festival de Vassouras, no interior do Rio de Janeiro, ela foi impedida de falar ao público por usar camiseta que remetia ao ex-presidente Lula. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.