Kassab gay? Vereador bi Gabriel Azevedo faz 'outing' do político

Político de BH afirmou que presidente do PSD poderia ficar 'de boa' curtindo o namorado

Publicado em 12/06/2020
Vereador bissexual Gabriel Azevedo insinua que Gilberto Kassab é gay
Kassab foi prefeito de São Paulo e Azevedo é vereador por BH

Assumidamente bissexual, o vereador por Belo Horizonte Gabriel Azevedo (Patriotas) falou sobre a sexualidade do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Em uma série de postagens na manhã desta sexta-feira 12, em sua conta no Twitter, Azevedo criticou a maneira de fazer política do ex-prefeito de São Paulo e da atuação do partido que preside e que criou.

Um dos comentários do vereador fez alusão a uma possível homossexualidade de Kassab.

"O @gilbertokassab é um cara que precisa ser melhor estudado. Ele poderia ficar de boa curtindo o namorado, até colaborando com a política, mas não... Resolveu ser uma das personificações do que há de mais fisiológico no Brasil com o seu guloso PSD. Como explicar um cara desses?", escreveu Azevedo.

O PSD integra o chamado "centrão", grupo no Congresso Nacional que soma mais de 200 deputados e se alia ao governante que estiver no poder em troca de cargos.

Alguns seguidores do vereador criticaram o fato dele usar a sexualidade do político para atacá-lo. 

Azevedo respondeu: "Se ele tivesse uma namorada, eu diria “ficar de boa aproveitando a namorada”. Eu já tive namorada. Eu já tive namorado. É melhor curtir ambos a dilapidar o Brasil. Você que leu e achou estranho algo que é normal."

A outro seguidor que disse achar desnecessária a menção à vida sexual do presidente do PSD, Azevedo questionou: "Insisto. Se eu falasse 'namorada' você possivelmente não iria dizer nada. Logo, ao se espantar com 'namorado' me parece algo estranho..."

Gilberto Kassab ainda não se manifestou sobre o assunto em suas redes sociais.

 

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.