Julia Dalavia se assumiu bissexual? Sim e não

'Gosto de pessoas, com quem me identifico e conecto', afirmou a atriz

Publicado em 01/07/2022
Julia Dalavia se assume bissexual
Em 'Pantanal', atualmente no ar na TV Globo, Julia vive Guta

Intérprete da Guta, na atual novela das nove, Pantanal, Julia Dalavia deixou dúvida sobre sua sexualidade ao dizer que gosta de "pessoas".

Curta o Guia Gay no Instagram

"Tento tirar o foco disso, porque é algo muito natural. Se sou bi ou não, hétero ou não. Gosto de pessoas, com quem me identifico e conecto", disse a atriz sem querer se comprometer, ao jornal O Globo.

"Existe tanta gente legal no mundo, que não sei se consigo me enquadrar numa coisa ou em outra", continuou.

Segundo o site Contigo!, a atriz foi vista aos beijos, recentemente, com o ator João Vithor Oliveira, em um bar em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.

Sobre as cenas sensuais em Pantanal, Julia disse que não se importa em aparecer nua, desde que a sequência não seja gratuita.

Julia é carioca, tem 24 anos, e ficou conhecida após fazer a primeira fase da novela Velho Chico (2016). Depois disso, ela teve papéis de destaque na série Justiça (2016) e nas novelas Os Dias Eram Assim (2017) e O Outro Lado do Paraíso (2017) e protagonizou o folhetim das seis Órfãos da Terra (2019).

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.