Igreja não é lugar para gays, diz cantor gospel André Valadão

Mineiro ressaltou que não é questão de expulsar homossexuais, mas de cada um saber seu lugar

Publicado em 08/09/2020
André Valadão: cantor gospel diz que igreja não é lugar para gays
Cantor tem extensa carreira na música gospel e é irmão de Ana Paula Valadão

Para o cantor gospel André Valadão, é melhor gays se dirigirem a uma boate e não a igrejas.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Em sua página no Instagram, o artista recebeu pergunta de um seguidor: "Dois rapazes que são membros da igreja estão namorando, expulsa eles? Ou deixa na igreja?"

Valadão afirmou que a prática homossexual não condiz com o que prega a Bíblia e sugeriu que eles podem frequentar outros lugares, como casas noturnas.

"Entendi. São gays. Então. Igreja tem um princípio bíblico. E a prática homossexual é considerada pecado", respondeu o cantor, segundo print-screen publicado no site O Fuxico Gospel.

E continuou: "Eles podem ir para um clube gay ou coisa assim, mas na igreja não dá. Esta prática não condiz com a vida da igreja."

"Tem muitos lugares que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento, mas na igreja é um lugar para quem quer viver princípios bíblicos."

E ressaltou: "Não é sobre a igreja expulsar. É sobre entender o lugar de cada um."

Valadão é mineiro de Belo Horizonte e já recebeu a mais alta comenda do Governo de Minas Gerais, a Medalha da Inconfidência.

Aos 42 anos, ele já lançou 18 discos e é um dos mais artistas mais bem sucedidos da música gospel.

André é irmão da também cantora gospel Ana Paula Valadão, que em 2016 alimentou boicote contra a cadeia de lojas C&A, que declarou que seus banheiros deveriam ser inclusivos a pessoas transexuais.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.