Glamour Garcia afirma que apanhou e admite ser preconceituosa

Atriz disse que marido, Gustavo Dagnese, a agrediu repetidas vezes

Publicado em 13/01/2020
Glamour Garcia e o marido Gustavo Dagnese
Glamour Garcia e Gustavo Dagnese: violência repetida e preconceito contra religião. Foto: Instagram

A atriz Glamour Garcia voltou às manchetes neste fim de semana, mas desta vez por conta de episódio de violência e por admitir ser preconceituosa. 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

No sábado 11, Glamour e o marido, o produtor cultural Gustavo Dagnese, teriam discutido. Ela divulgou vídeo nas redes sociais dizendo que havia apanhado dele.

O motivo da violência, de acordo com ela, teria sido a negativa de usar vestido por ordem dele e o fato de ela ter arrebentado colar de miçangas de Gustavo, que é da umbanda. No vídeo, ela admite que tem preconceito contra religiões que não a dela.

"Sou católica apostólica romana mesmo e estou sendo preconceituosa mesmo. Peço perdão a todo mundo", disse.

Segundo a Folha de S.Paulo, Glamour registrou boletim de ocorrência contra o marido e obteve medida protetiva, o que impede que ele se aproxime dela por mais de dez metros.

De acordo com a artista, esse não teria sido o primeiro episódio de violência cometido por ele contra ela. 

Nas redes sociais, muitos LGBT criticaram a atriz que, mesmo fazendo parte de uma minoria social, admitiu ser preconceituosa.

No domingo 12, o produtor divulgou série de imagens no Instagram que mostrariam que Glamour se diz arrependida e pede para voltar com ele.

"Me dê essa chance, Gu, por favor. Você me abandonou de novo, mais uma vez. Eu entendi dessa vez o recado. Só o que eu quero é você. Mais nada. Mas te perdi. Saudades. Que arrependimento", teria escrito a atriz.

Gustavo respondeu: "Não mereço uma pessoa sem caráter". O produtor ainda afirmou nas redes que possui vídeo da briga no qual Glamour apareceria o agredindo. "Eu não vou hesitar em postar seu vídeo me agredindo para me defender (sic)", disse ele.

Em dezembro, Glamour se tornou a primeira mulher trans a vencer o prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão (como revelação pela novela A Dona do Pedaço).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.