'Fotógrafo das estrelas', Vagner Carvalho se assume gay

'Espero que, ao me assumir gay, esteja ajudando outras pessoas', declarou o artista

Publicado em 12/11/2021
Vagner Carvalho: fotógrafo se assume gay
Carvalho ficou conhecido por trabalhar com celebridades, tais como Anitta e Caio Castro

Conhecido como "fotógrafo das estrelas", Vagner Carvalho assumiu-se gay e disse que se sente aliviado por falar abertamente sobre o assunto.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Hoje, aos 34 anos, me sinto mais confortável para me assumir homossexual em público", afirmou o fotógrafo à revista Caras.

“Entendo que, quando se trata deste assunto, cada um tem o seu tempo. O meu chegou agora."

Carvalho ficou famoso por assinar editoriais de moda, trabalhar com diversas cantoras pop, tais como Anitta, Claudia Leitte e Gloria Groove e produzir ensaios para nomes como Caio Castro e Sidney Magal.

"O mundo dos artistas é mais receptivo aos homossexuais. Isso também me encorajou a declarar a minha verdadeira orientação sexual", explicou.

"O mundo ainda é muito preconceituoso. Nunca se sabe qual vai ser a reação das pessoas quando você conta que é gay."

O fotógrafo diz esperar que sua saída do armário propicie que mais pessoas possam ter coragem de se assumir.

"Espero que, ao me assumir gay, também esteja ajudando outras pessoas a revelarem suas verdadeiras orientações sexuais. Esconder isso é muito doloroso."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.