Fora do BBB18, Mahmoud e Caruso simulam selinho

Participantes tiveram discussões violentas dentro da casa e sexólogo acusava publicitário de perseguição; Lucas também almoçou com eles

Publicado em 05/04/2018

Atualizado às 13h de 5/04/18

Dentro da casa do Big Brother Brasil 18 os ânimos esquentaram, mas fora dela, a paz está selada.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Mahmoud e Caruso, eliminados do reality da TV Globo, encontraram-se em um restaurante de São Paulo e simularam até um selinho para mostrar que agora está tudo bem.

Assim que entrou no programa, Caruso teve mensagens antigas de redes sociais reveladas por sites e foi apontado como homofóbico.

Mahmoud e Caruso dão selinho após saírem do BBB 18

Lá dentro, o próprio Mahmoud sugeria isso, já que acusava o participante de perseguição - Caruso votou várias vezes para que Mahmoud saísse e não escondia de ninguém que ele era a pessoa que ele menos gostava.

Mais
>>> Depois de Breno, Mahmoud ganha selinho de Lucas
>>> Ingênuo ou equivocado, Mahmoud é eliminado do BBB 18

Mahmoud foi eliminado primeiro. Semanas depois, quando Caruso foi tirado do programa com 81,56% dos votos, o sexólogo comemorou com uma taça de champagne.

Mahmoud e Caruso dão selinho após saírem do BBB 18

Nas fotos postadas em redes sociais do almoço na capital paulista, as legendas mostram que os dois tentarão um recomeço no relacionamento.

"É galera, quem disse que a gente se odeia?", brincou o publicitário. Já Mahmoud escreveu: "Passando pra avisar o tio Ayrton que meu presente de aniversário foi recebido com sucesso". Ayrton, que ainda disputa o reality, disse após a eliminação de Caruso que isso seria um presente para o sexólogo.

Mais
>>> Homens do BBB 18 tiram a roupa. E aí, qual é o mais gostoso?

Quem também participou do almoço foi o modelo Lucas, eliminado antes dos dois. O bonitão também brigou com Caruso na casa e foi amigo de Mahmoud. "Finalmente, reencontrei meu príncipe", escreveu o rondoniense na foto com o modelo.

Mahmoud e Caruso dão selinho após saírem do BBB 18

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.