Fábio Ramalho rebate críticas por namorar homem 26 anos mais novo

Apresentador da RecordTV de 45 anos tem relacionamento amoroso com o tiktoker João Paulo dos Santos, de 19

Publicado em 02/03/2021
fabio ramalho gay record tv
'Se fosse um homem de 45 anos com uma jovem de 19 ou 20 anos, ele seria o 'garanhão', certo?', retrucou

O jornalista Fábio Ramalho considera preconceito o fato de receber críticas por namorar homem 26 anos mais novo.

Curta o Guia Gay no Instagram

'Se fosse um homem de 45 anos com uma jovem de 19 ou 20 anos, ele seria o 'garanhão', 'pegador', certo? Mas como são dois homens, aí os conceitos se confundem completamente. O nome disso? Preconceito, preconceito e preconceito!", falou Ramalho ao site da Quem.

Ramalho, que apresenta os quadros "Partiu" e 'Achamos no Rio" no Balanço Geral RJ da RecordTV, tem 45 anos e namora o tiktoker João Paulo dos Santos, de 19.

"Sempre me envolvi com pessoas mais jovens. Assim como outras pessoas preferem mais velhos, carecas, gordos, magros, eu me relacionei com pessoas mais novas que eu, inclusive quando, na adolescência, namorava meninas.'

"Se não vivi solteiro até os 45 anos é porque também há pessoas que se envolvem com parceiros mais maduros e gostam disso. Qual o problema nisso? Nunca me envolvi com quem não soubesse exatamente o que estava fazendo. O João Paulo é maior de idade, inteligente, e além de bem resolvido, tem o trabalho dele na internet com a aprovação da família em tudo. Por isso estamos juntos."

O casal começou o relacionamento há quase um ano e João se mudou de Goiânia para o Rio de Janeiro para ficar junto do amado.

O jornalista conta que se entristece ao ver que recebeu críticas da comunidade gay.

"Deixem as pessoas em paz, viverem o que quiserem, para que nossas próximas gerações sejam melhores. Discriminar por diferença de idade, por não 'parecer' gay ou coisas do tipo, é tão preconceito quanto o preconceito racial ou religioso."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.