Fã de Anitta termina namoro de 7 anos porque o ex a odiava

Vídeo do encontro viralizou nas redes

Publicado em 01/01/2024
Fã de Anitta termina namoro
Joanderson Maximino ganhou autógrafo no braço e que se transformará em tatuagem

Repercutiu nas redes sociais o vídeo de um fã de Anitta revelando à cantora que terminou relacionamento por causa dela.

Curta o Guia Gay no Instagram

No X (antigo Twitter), Joanderson Maximino compartilhou imagens do encontro que teve no camarim com a artista.

Na legenda do vídeo, Joanderson escreveu: "Eu sei que eu venci, cada grana gasta nesse último semestre valeu a pena, realizei o sonho daquele Joanderson de 14 anos que sonhava em conhecer sua maior inspiração, vou seguir seus conselhos meu amor, eu te amo tanto Anitta".

Ele segue explicando no X que não se trata de idolatria, mas de "inspiração" e agradece aos seus "orixás e espíritos ancestrais" por ter conseguido realizar seu sonho de ver Anitta de perto.

No breve encontro, ele pede para Anitta assinar um caderno e depois seu braço. O intuito do jovem é transformar o autógrafo em uma tatuagem.

A cantora brinca dizendo que ele está nervoso e que a tatuagem depois irá sair tremida. Neste momento, Joanderson conta que terminou relacionamento de sete anos por causa da artista.

"Por quê? O que que eu fiz?", questiona Anitta. "Ele te odeia, mulher", responde o fã. "Então, foda-se ele", diz a artista.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 

Tags: anitta

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.