Ex-repórter do TV Fama, Franklin David se assume gay

Modelo está gravando programa de viagens junto ao amado, Vitor Vianna

Publicado em 14/06/2021
Franklin David, do TV Fama, se assumiu gay no Instagram
Baiano, Franklin ficou conhecido pelo programa da RedeTV!

Conhecido por ter sido repórter do TV Fama, Franklin David se assumiu gay.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Em post no Instagram, o modelo fez declaração no sábado 12, Dia dos Namorados, ao amado, o turismólogo Vitor Vianna.

Junto a duas imagens do casal, Franklin escreveu: "Duas fotos diferentes, uma em 2020 e a outra em 2021, uma aqui em Dubai e a outra no RJ quando nos conhecemos, a do RJ (ao lado você me estende a mão e me resgata de um abismo (só você sabe do que estou falando), a outra, a de Dubai, é a minha melhor versão… com você e de braços abertos pro mundo, tocando o FODA-SE pro que vão falar, sorrindo, indo em busca da minha felicidade sem medo e podendo contar com você para me levantar/apoiar(na foto e na vida), meu porto seguro, a pessoa em quem eu confio de olhos fechados. O que as duas fotos tem em comum? Muita luz, mas não tô falando do sol, estou falando de você, @vitor.vianna . Te amo. Feliz dia nosso."

 

 

Vianna possui uma agência de viagens, a Agência Aventureiros, e os dois estão envolvidos em um mesmo projeto: o Programa Aventureiros, que está sendo gravado em diversas partes do mundo e irá ao ar pelo canal de TV pago Travel Box Brazil.

Franklin ficou entre 2011 e 2018 entrevistando celebridades para o TV Fama e de 2018 a 2020 apresentou o programa de fofocas Tricotando, ambos pela RedeTV!

Natural de Botuporâ, interior da Bahia, o apresentador tem 34 anos e já havia tido sua sexualidade questionada na televisão.

Franklin David se assume gay

Em 2014, Franklin foi eleito o homem mais sexy do Brasil pela extinta revista gay Junior. Em entrevista ao próprio TV Fama, na sessão de fotos para a capa da publicação, o então repórter foi perguntado sobre a fama de gay.

Ele, então, se comparou a atores heterossexuais. "Te perguntam muito se você é gay?", quis saber a repórter Fernanda Siccheroli.

"Sempre. Acho que várias pessoas passam por isso. Todo cara que vem pra TV, por exemplo, Cauâ [Reymond], o próprio Caio Castro, o Cauã eu sei que era modelo, então, a partir do momento que você é um cara considerado bonito e vai pra TV, é o primeiro questionando que vem. Se você é gay, se você namora".

"E isso te incomoda, não?", perguntou a repórter. "Nem um pouco", respondeu.

Já em 2019, ao entrevistar a socialite Val Marchiori, Franklin foi notícia ao ser questionado por ela. 

"A gente nunca vê você com ninguém, com uma namorada, namorado. Você está com alguém hoje?", perguntou Val. O apresentador foi seco: "Não".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.