Ex-BBB Hadson fala que Rico Melquiades 'não é homem'

Comentário foi feito em crítica ao comportamento de participante de A Fazenda com as mulheres

Publicado em 07/10/2021
rico melquiades hadson
'Se fosse um homem falando, a militância já o condenaria de machista', disse Hadson sobre Rico

O ex-BBB Hadson Nery voltou a ser comentado na imprensa após criticar Rico Melquiades, participante de A Fazenda 13.

Curta o Guia Gay no Instagram

Hadson disse que Rico trata as mulheres dentro do reality show da RecordTV com falta de respeito e que se fosse "um homem" fazendo a mesma coisa o público não estaria aplaudindo.

"Engraçado, o palhaço desse Rico falando com mulheres de qualquer jeito e o público aqui só aplaudindo. Bonito, né, seus hipócritas? Se fosse um homem falando, a militância já o condenaria de machista, macho escroto e etc (sic). Respeito não se impõe, respeito se dar (sic). Falei, tô leve", escreveu.

Hadson homofobia: fãs acusam o ex-BBB

Nas redes sociais, houve críticas já que o ex-BBB deu a entender que Rico não é homem só por ser gay.

Após acusações de homofobia, Hadson publicou outro comentário defendendo-se.

"Não tenho nada contra homossexual, nunca tive! Nunca fui homofóbico! Contra esse imbecil, eu tenho pq ele é militante e vcs se perdem nas merdas que ele tá fazendo!!! Imagina eu falando as mesmas coisas que ele fala lá dentro para mulheres e gays?! Reflita. Falei, tô leve."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.