Estado de saúde de Paulo Gustavo é irreversível, dizem médicos

Ator está internado no Rio de Janeiro com covid-19 desde 13 de março

Publicado em 04/05/2021
Paulo Gustavo
No domingo, Paulo teve melhora do quadro, mas horas depois sofreu embolia pulmonar

Boletim médico divulgdo nesta terça-feira 4 informa que o estado de saúde de Paulo Gustavo é irreversível.

Curta o Guia Gay no Instagram

Durante toda a tarde desta terça o nome do ator ficou dentre os assuntos mais comentados após um portal divulgar sua morte.

Os médicos que tratam do ator - internado com covid-19 desde 13 de março - afirmam que ele está com sinais vitais e que seu estado vem se deteriorando.

"Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes", diz o boletim.

Paulo teve piora significativa no domingo à noite após sofrer uma embolia pulmonar. Horas antes, ele estava em situação justamente de melhora, quando interagiu com o marido, Thales Bretas, e a equipe médica.

A nota acrescenta: "A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.