Eduardo Leite e Thalis Bolzan assinam união estável

Casamento está previsto para setembro e padrinhos já foram decididos, diz jornal

Publicado em 10/01/2024
Casamento: Eduardo Leite e Thalis Bolzan assinam união estável
Governador gaúcho e médico celebram união estável em viagem com amigos

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) assinou contrato de união estável com o companheiro, o médico Thalis Bolzan.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

A união foi documentada no fim de dezembro e comemorada junto a amigos em Trancoso (BA).

Primeiro governador brasileiro a assumir publicamente sua homossexualidade, Leite teria planos de se casar em setembro próximo.

Segundo o jornal Correio do Povo, a pessoas próximas ele teria manifestado intenção de realizar a festa na sede do governo estadual, o Palácio Piratini.

Lideranças políticas nacionais e celebridades da área do entretenimento estariam na lista de convidados. Os padrinhos já estariam definidos - dentre eles estão os nomes do ator Tarcísio Filho e sua esposa, a publicitária Mocita Fagundes.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.