Douglas Souza é acusado de abandonar time. BBB 22 seria o motivo

Atleta ficou apenas três meses na Itália. Não há negociação dele com equipe brasileira

Publicado em 11/12/2021
douglas souza bbb22
Time afirma que não foi avisado da saída do brasileiro

Após apenas três meses na Europa, o jogador de vôlei Douglas Souza deixou a equipe pela qual foi contratado e voltou ao Brasil. Especula-se que o motivo seja sua entrada no Big Brother Brasil 22.

Curta o Guia Gay no Instagram

Segundo o UOL, duas horas depois de Douglas postar que estava voltando ao País, a equipe italiana Vibo Valentia publicou que o atleta a abandonou.

"Hoje, o Vibo Valentia soube que o atleta Douglas Souza deixou a cidade e seus companheiros sem qualquer autorização e justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, avaliará todas as ações para proteger os interesses do clube", escreveu, nas redes sociais, o time na região italiana da Calábria.

A mesma reportagem apurou que não há nenhuma negociação em vista de Douglas com os principais clubes brasileiros.

Site especializado na modalidade, o Web Vôlei foi o primeiro a noticiar, na madrugada da quinta-feira 9, que Douglas poderia deixar a Itália. 

De acordo com a publicação, o brasileiro não participou do último treino do clube e havia avisado o restante do elenco.

Na tarde da quinta, Douglas postou foto no aeroporto avisando: "Brasil, estou voltando".

Vários de seus seguidores apostam que a mudança repentina de continente é porque ele fechou com a TV Globo para integrar o BBB22, que começa em 17 de janeiro.

Em geral, os participantes - famosos e anônimos - precisam passar antes por vários exames - físicos e psicológicos - e entram numa espécie de "quarentena" a partir do fim de dezembro, quando ficam incomunicáveis para o público e à disposição do reality show.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.