Diego Hypolito faz harmonização facial há 10 anos e mostra novo rosto

Desta vez foram feitos procedimentos no nariz e no maxilar, os quais, diz ele, nunca haviam sido mexidos

Publicado em 21/04/2023
Diego Hypolito faz harmonização facial
Diego Hypolito há cerca de 10 anos. No instagram, ele mostrou a diferença depois de tantas intervenções estéticas

Diego Hypolito contou que se surpreendeu positivamente com o resultado de alguns novos procedimentos de harmonização facial que ele fez agora e que nunca havia experimentado.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Fiz alguns procedimentos que nunca tinha feito, como o nariz e o maxilar... Nunca tinha mexido antes. Gostei muito do resultado. Até porque estava muito refém da barba e queria me sentir bem com o rosto sem barba também", contou o ex-ginasta ao site da Quem.

"Ainda estou com o rosto um pouquinho inchado, mas o resultado ficou muito melhor do que eu esperava. Estou completamente satisfeito. Mas só daqui a 15 dias que vai dar para ver melhor o resultado dos procedimentos."

Diego falou sobre o motivo de realizar os procedimentos. "Meu objetivo não é padronizar nada. É ficar com um rosto harmônico, que eu me sinta melhor."

"Muitas vezes, as pessoas não gostam do resultado, porque o médico não faz direito também. Eu já faço os procedimentos de harmonização há 10 anos. Realizei transplante capilar já duas vezes, fiz boca, aplicação de botox e ácido hialurônico. Isso tudo ajudou que meu rosto ficasse com a aparência mais jovem, mesmo estando mais velho agora", analisou.

"Acho que o doutor Aquiles Rodrigues deixou meu rosto natural, sim. Sempre me preocupo em ficar sem exageros, porque não quero ser o Diego Hypolito com cara de outra pessoa. E, desta vez, foi o resultado que mais gostei de todos, porque eu nunca tinha feito o nariz. No começo, fiquei meio assustado por causa do inchaço, mas agora gostei muito. Ficou melhor do que eu esperava", concluiu.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.